Quero Ser Jeanne Moreau!

Nada do que vc. encontrar aqui vai mudar a sua vida, mas quem disse que sua vida precisa ser mudada??? SEM metafisica, SEM grandes pensadores, Sem obras que influenciaram a humanidade, apenas cinema e muito mais BANALIDADES!!!

quinta-feira, novembro 18, 2004

Ok, eu estava errada!




Após 2 meses ouvindo Up The Bracket, primeiro cd da banda inglesa Libertines, jurava por deus que a banda era boa: "nossa, mas quase supre a falta que Clash faz na minha vida. Gente, acho que eles não são bandinha, vocês fazem pouco caso injustamente..." (tudo bem que eu sempre ouvia uma dúzia de palavrões como resposta)
Pois então, eis que chega o grande dia, me aproximo da grade e no palco "o homem que eu mais cataria na atualidade" se aproxima do microfone... Eles tocam a primeira música (uma do cd novo - que por sinal é bem fraquinho) e eu fico desconfiada: será que é só isso? Aguardo, fico esperando ansiosamente que eles toquem The Boy Look At Johnny uma das músicas mais legais dos últimos tempos. Eles tocam Up The Bracket, hit absoluto nas rádios, com clipe bobo na MTV, vinheta da Brasil 2000, e a cara do baixista metido a blaseé já estava me enojando.. não tem meio termo ou se é blaseé ou não é? Se fingir de blaseé é deprimente demais, não dá... e neste momento tenho a impressão de que a banda estava fazendo cover deles mesmo, parecia banda de escola, aqueles seus amigos que tinham banda no colégio...
Finalmente eles tocam a bendita música, então vejo a tão esperada boca cantar "oh new yorCK ciTI is very preTI in the nAIghtAAAIme.." com aquele sotaque britânico. Vibrei. Mas ainda estava na metade do show e percebi que não havia mais nada a ser feito senão dar uma volta e conversar com uns amigos. Cansou. A banda não é de nada....deveriam ter feito o primeiro cd e sumido do mapa, deveriam ter acabado com a banda assim que o Pete Doherty saíu, como diria o Thiago:"quando o sai o junkie as bandas sempre acabam"
E é isso, queria me desculpar por ter acreditado naquilo... estou envergonhada..SORRY!



1 hora e meia antes...


...um cambista me oferece um ingresso para o show do Brian Wilson (que havia começado há 15 minutos) por R$30. E adivinhem.....EU NÃO TINHA DINHEIRO PRA COMPRAR! JURO! Como eu poderia imaginar uma coisa dessas?
Desde que acabou o ingresso pro show do Brian Wilson que eu estava pensando em me suicidar. Como eu pude ser tão burra? Mas já não havia mais nada a ser feito senão lamentar e beber... encontro o Ronaldo e ele me dá uma excelente notícia: "acabei de ouvir God Only Knows, num lugar que dá pra ouvir tudo". Ele saí e eu entro em desespero: que lugar é esse?
Vou atrás, eu fingindo que tava falando no celular e a Juliana me acompanhando cinicamente, passamos pelos seguranças...encontro um lugar perfeito, bem atrás da tenda do show, de lá escuto o show inteiro: California Girls, Help Me Rondha e tudo de mais lindo que só Brian Wilson pode oferecer. Quase chorei, principalmente ao pensar que a qualquer momento ele poderia tocar minha música preferida : Here Today Listen , mas não foi dessa vez...
Fim do show, ele se despede e os seguranças imediatemente abrem a lona, Brian volta e eu vejo tudo...duas músicas.... lindo, lindo! Saí satisfeita, ouvir já foi 89%... Na segunda ele autografou o cd novo na FNAC, mas eu não tenho este cd, então não fui.... se ele morrer eu vou me sentir muito mal.

Queria falar de como eu achei engraçado o show do Mars Volta, mas já escrevi demais então só me resta uma pergunta: ALGUÉM QUER ME DAR UMA CARONA PARA O GOIANIA NOISE?

Até mais!!
Trilha do Post: The Very Best Of Beach Boys

|