Quero Ser Jeanne Moreau!

Nada do que vc. encontrar aqui vai mudar a sua vida, mas quem disse que sua vida precisa ser mudada??? SEM metafisica, SEM grandes pensadores, Sem obras que influenciaram a humanidade, apenas cinema e muito mais BANALIDADES!!!

sábado, fevereiro 21, 2004

Sumida, eu?




The Candyman (Willy Wonka can). The Candyman, the candyman can...

Parece que eu tõ negligênciando o blog, né? Mas é que está realmente tudo dando errado desde que mudei de endereço: o contador some, eu não consigo editar a porra da fígura aí de cima (a da fonte Comic Sans que eu tive de fazer no Paint Brush após o Photoshop fechar 300 vezes na minha cara - e vai ficar aí pelo menos até o fim do carnaval), esse haloscan que é meio tosco (tô procurando algo melhor), os links que não encaixam no template... ai, ai! O pior é que não dá pra fazer essas coisas aqui em casa, né? Se eu abro o Photoshop ou o Corel aqui meu computador explode... juro! hahahaha!
Mas eu não entendi essa coisa de lado contrário dos comentários... como assim, na ordem cronológica decrescente?


é carnaval


Eu não odeio o carnaval, gosto até dos desfiles das escolas de samba, o povo fica feliz da vida, quem trabalha fica de folga, quem não fica de folga tá ganhando dinheiro e têm menos serviço... Eu não queria que o carnaval não existisse, nem que a gente não tivesse esse período de folga, nem que as pessoas deixassem de fazer o que elas gostam e se sentem felizes só porque eu não curto sair por aí fantasiada pulando ao som de qualquer batuque!
Deixa o povo ser feliz, deixa as escolas de samba passarem, deixa as mulheres que malharam, fizeram lipo e várias próteses ao longo do ano exibirem o resultado, deixa os sambas enredos rebuscados tocarem, deixa os gringos dançarem com o dedinho pra cima,deixa as mulatas requebrarem ao som do pandeiro, deixa a Leci Brandão fazer comentários técnicos sobre as Escolas na TV, deixa o povo do Gala Gay em paz... Vá ao cinema, tá vazio! Visite a cinemateca, tá passando filmes do Viscontti, faça uma festa na casa dos seus amigos que ficaram em Sp ( e me convidem)...Vá visitar gente que você conheceu no blog (ÊÊÊÊÊÊÊÊ)...

Desamarrem essa cara e vão curtir o Carnaval, afinal a gente já tá aqui mesmo, não tenho outro jeito...


Beijos e até mais!


Trilha do post: Hedwig and The Angry Inch Sountrack...

PS: Não sei de onde veio essa empolgação, mesmo porque eu corro o sério risco de ficar em São Paulo boa parte do Carnaval... hahaha!
PS2: Putz, eu não tenho palavras para agradecer o Jocasta, pela força que ele tem me dado... E ainda fez mimos gráficos que eu vou publicar mais tarde! Beijos e boa sorte na nova casa!

|