Quero Ser Jeanne Moreau!

Nada do que vc. encontrar aqui vai mudar a sua vida, mas quem disse que sua vida precisa ser mudada??? SEM metafisica, SEM grandes pensadores, Sem obras que influenciaram a humanidade, apenas cinema e muito mais BANALIDADES!!!

terça-feira, fevereiro 24, 2004

Surreal


O celular toca, atendo:

- Alô!
- Oi Karen, é o Sérgio
- Oiii Sérgio... nossa que bizarro (com sotaque beeeem paulistano), que estranho (risadinha envergonhada), eu não sei bem o que falar... a gente conversa com as pessoas, imagina elas de um jeito e quando vê não tem nada a ver...
- Pois é, eu também tô achando (...) mas, confesso que eu me pareço bem com aquilo lá mesmo.... (risos)


Que engraçado, né? Parece que eu conhece ele há anos, mas eu nunca vi a cara dele e nem conheço ele de verdade...
Mas enfim, vou conhecer...ÊÊÊ! Porque ele está aqui em SP....
Finalmente verei o famoso Pulgas D´Agua, ele vai conhecer a Ana, o Cícero, o Fábio... e pra fechar tudo isso com chave de ouro ainda vai passar Antes da Revolução na Cinemateca, amanhã as 19h!
..... "Buon giooorno, Buon giooorno"
Que legal! Eu queria ver a cara da Karen (na verdade eu já vi foto), do Hugo, Jocasta, Serginho, Labrun, Pedrita e esse povo todo que eu conheço , mas não conheço...

Nossa, tô orgulhosa de mim mesma, nem fiquei tão constrangida.... hahahaha

Beijo para todos e bom feriado chuvoso !!

PS: Retirem o que eu disse sobre o Haloscan... descobri que é ótimo!!!

|