Quero Ser Jeanne Moreau!

Nada do que vc. encontrar aqui vai mudar a sua vida, mas quem disse que sua vida precisa ser mudada??? SEM metafisica, SEM grandes pensadores, Sem obras que influenciaram a humanidade, apenas cinema e muito mais BANALIDADES!!!

segunda-feira, março 01, 2004

A festinha




Na boa, vou deixar o comentário por categorias para blogs que se empenharam nessa corbetura. Vou me ocupar de coisas mais gerais:

* Primeira vez que concordo com o Rubens Ewald Filho: "qualquer um era melhor que ele (Tim Robbins), mas enfim, ele é bom caráter, bom pai, político e fez um filme que eles gostam". Meu queixo caiu! Estarei eu virando uma chata?? Fiquei preocupadíssima, principalmente por ter concordado com praticamente tudo que ele disse depois: fato inédito!

*Torci muito pela Renee Zellweger, afinal era ela que tinha maior chance contra aquela TOSCA da Marcia-Gay-Harden (e o Rubens Ewald Filho, mais uma vez tirou as palavras da minha boca)

*Cidade de Deus não levou edição... uma pena... acho que vai demorar pra aparecer um filme brasileiro tão tolerado universalmente. O Oscar não seria um presente, seria grana... e é isso que a gente tá precisando!!

*A corbetura do SBT foi a pior dos ultimos 3 anos. O que era aquela reporter de cabelo solto e vestido longo, fazendo perguntas (posso chamar aquilo de pergunta?) idiotas para os indicados! Onde arranjaram aquela mulher? Por que alguém que tem UMA PAUTA DESSAS não arranja alguém mais experiente e menos tosco!
E aquele camarote da Brahma??? hahahahaha! Que falido!! Como os caras da Ambev deixaram passar uma oportunidade dessas? Gente, que feio....
O que foram aquelas entrevistas com a diretora de marketing, gerente de eventos, eles não tinham pelo menos umas gostosas burras pra fazer figuração? Porque eles não pagaram famosos (acho que a verba só deu pra pagar a Wanessa Camargo, que disse duas frases e foi embora)? E a Babi para os meninos do Cidade de Deus:

"- de onde veio a inspiração pra esse seu nome?"

hahahahahhahahahha!! Fala sério, vai! E toda hora ela reforçava o amor da cervejaria pelo cinema brasileiro... amor? Dar um espacinho e umas cervejas pra meia dúzia de falidos?? hahahahahha! Eu me diverti muito com aquela tresheira! Quem não deve ter se divertido foi o povo do Marketing.... vixe, eles devem estar putos! Cabeças vão rolar amanhã de manhã.... hahahaha

Que Oscar que nada!


O Oscar ficou pequeno, depois da Obra-Prima que assisti hoje: Pulga D´Agua, do aclamado diretor Sérgio Soares. Com certeza a salvação do cinema brasileiro, suas atuações marcantes, trilha sonora espetacular, diálogos emocionantes... uma experiência única!!! A platéia foi ao delírio... todos gritavam : UKsus, Uksus!!!
Mas esse merece mais que um 1/2 post... merece IMAGENS!!!! Viu Sérgio???

Cruzes que post grande! Amanhã eu continuo... tenho muitas coisas pra falar!!

|