Quero Ser Jeanne Moreau!

Nada do que vc. encontrar aqui vai mudar a sua vida, mas quem disse que sua vida precisa ser mudada??? SEM metafisica, SEM grandes pensadores, Sem obras que influenciaram a humanidade, apenas cinema e muito mais BANALIDADES!!!

quinta-feira, janeiro 13, 2005

Meu Pai Morreu!


Dá medo de pronunciar esta frase, dá medo de atender o telefone e ter que explicar tudo de novo, tenho pavor de alguém perguntar se ele está bem, tô meio passada.... mas é isso! Tenho que me acostumar a dizer....já era, não tem volta...tá passando... daqui a pouco a ficha caí e aí passa de vez!

Obrigada a todos que estão me ajudando, eu realmente precisava (e ainda preciso), não sei nem como retribuir!! Pelo menos descobri que tenho amigos maravilhosos.

Acho que não há mais nada a ser dito!

|