Quero Ser Jeanne Moreau!

Nada do que vc. encontrar aqui vai mudar a sua vida, mas quem disse que sua vida precisa ser mudada??? SEM metafisica, SEM grandes pensadores, Sem obras que influenciaram a humanidade, apenas cinema e muito mais BANALIDADES!!!

quarta-feira, setembro 29, 2004

Tim Festival


Preços exorbitantes, diferentes shows praticamente ao mesmo tempo: Esse é o Tim Festival 2004!
Esta tabela me fez pensar até que ponto eu gosto de música... Devo ou não gastar R$60 para ver o Brian Wilson???
O Marcello me disse que o show dele é um porre, mas não dá pra esquecer que ele é o Brian Wilson de uma das melhores bandas da face da terra: Os Beach Boys.
Se eu fui ver até o Brian Ferry cantar Slave To Love, pq. não ver o Brian Wilson???


Vou chorar

Palco Tim Club: (a partir das 21h, por R$ 120)
Sexta (05/11) - Chico Pinheiro, Brad Mehldau Trio, Nancy Wilson & Trio
Sábado (06/11) - Quarteto Maogani, David Sánchez Quintet, Branford Marsalis
Domingo (07/11) - Dave Holland Big Band, Biréli Lagrène Gipsy Project, Art Van Damme Quintet



Devo ou não devo ver a P.J Harvey? Nunca fui fã absoluta dela, mas imagino que o show deva ser foda. Mas a questão é ainda maior: de brinde ainda vem o show do Primal Scream e desta banda sim eu gosto muito..
Ué Karen, então vá! Qual o drama? O PROBLEMA: R$40.

Palco Tim Stage ( a partir de 21h30, por R$ 80, exceto domingo, por R$ 120 e 150)
Sexta (05/11) - kid606, Kraftwerk
Sábado (06/11) - Picassos Falsos, PJ Harvey, Primal Scream
Domingo (07/11) - Brian Wilson


Primal Scream....

Palco Tim Lab (a partir de 23h, R$ 60)
Sexta (05/11) - F.U.R.T.O, Kinky, Panjabi MC
Sábado (06/11) - Bebel Gilberto
Domingo (07/11) - Grenade, The Libertines


Quanto ao Libertines eu não tenho dúvida nenhuma: R$30

Palco Motomix (a partir das 2h, por R$ 40)
Sexta (05/11) - Soulwax, Cansei de Ser Sexy, 2manydjs
Sábado (06/11) - De Leve, Stone Love, Digitaldubs, Bumba Beat
Domingo (07/11) - Pet Shop Boys, DJ Mau Mau

Resultado: R$130
Aí eu pergunto: eu tenho esse dinheiro? Não!
Sem contar que praticamente na mesma época tem a Mostra de Cinema Internacional, período em que sempre decreto falência...

Trilha do Post: Wouldn't It Be Nice: Beach Boys.
Eu tô mentindo, mas como eu queria ouvir essa música agora...

|