Quero Ser Jeanne Moreau!

Nada do que vc. encontrar aqui vai mudar a sua vida, mas quem disse que sua vida precisa ser mudada??? SEM metafisica, SEM grandes pensadores, Sem obras que influenciaram a humanidade, apenas cinema e muito mais BANALIDADES!!!

quinta-feira, março 03, 2005

Notícias comentadas




Entrevista com o Woody Allen
"Comecei a ir ao analista aos 20. Me fez muito bem, acho que não teria escrito os roteiros que escrevi sem isso. Mas parei de fazer terapia faz sete anos: minha vida agora é estável, feliz."
Comentário da revista: seu último grande filme, Desconstruindo Harry, foi sete anos atrás, não?!

(fonte Ana Amélia, revista: perguntem pra ela)

Karen Cunha: A felicidade emburrece e eu pretendo ser feliz em breve, então devo aproveitar o momento para escrever um livro, aprender a tocar um instrumento e dizer pras pessoas que sou artista, não loser.
E depois, como já havia dito no ínicio, vou ser feliz e a felicidade emburrece.


Dinheiro vicia

Estudo inédito concluído por pesquisadores do Cemel (Centro de Medicina Legal) de Ribeirão Preto, órgão ligado à Faculdade de Medicina da USP (Universidade de São Paulo), revela que 91,5% das notas de R$ 1 no país apresentam vestígios de cocaína --das nove cidades pesquisadas, em sete, o índice foi de 100%.
Os testes realizados em notas novas, que não haviam entrado em circulação, deram negativo. A pesquisa foi inspirada em estudos realizados nos EUA e no Reino Unido. Nos EUA, o resultado foi semelhante ao do Brasil: 92% das 50 notas analisadas pelos americanos apresentavam resquícios da droga. Já no Reino Unido, das 60 cédulas analisadas, 60% delas deram positivo.

(fonte Folha de São Paulo - colaborou: Cícero Alberto)

Karen Cunha: Esqueçam tudo, alguém troca uma nota de 50?

|