Quero Ser Jeanne Moreau!

Nada do que vc. encontrar aqui vai mudar a sua vida, mas quem disse que sua vida precisa ser mudada??? SEM metafisica, SEM grandes pensadores, Sem obras que influenciaram a humanidade, apenas cinema e muito mais BANALIDADES!!!

terça-feira, março 02, 2004

Volta as Aulas


E hoje começou tudo de novo: as pessoas que me vêem toda semana dizem: "que milagre olha quem apareceu!", o povo reclama que o centro acadêmico não promove a integração entre os alunos, o CA reclama que ninguém participa, começam as danças folclóricas, o povo que gosta de concordar com o professor, gente que faz "colocações" no final das aulas, puxa-sacos, o maldito sonho da padaria do CRUSP que é delicioso e eu não consigo resistir, ônibus até a USP, ônibus até minha casa, coisas que eu não quero ler, aulas que eu não quero assistir, coisas que eu até gostaria de fazer mas tenho preguiça, o Cinusp, as baladinhas, filmes raros na biblioteca da Eca, Yoga no Cepê... é... tudo tem seu lado bom!!



Como eu tô morrendo de sono, vou deixar uma sugestão de trilha sonora para viagens. Essa eu fiz para o Thiago, mas que vale para qualquer um:

1- Liar, Liar - Castaways(1'54) /
2- True Love of the Spider- Jupiter Apple(3'31) /
3- Do You Remember The First Time? ao vivo- Pulp (5'01)/

4- Re-Make /Re-Model- Roxy Music (5'14)/
5- Trash - New York Dolls (3'10)
6- Personalitty Crisis - NYD(3'45)/
7- Needle in the Camel´s Eye - Brian Eno(3'11)/
8- All The Way From Memphis- MTH (4'58)/
9- Fly By Night- Rush (3'23)/
10-Town Called Malice - The Jam (2'59)/
11-Call Me- Blondie (3'34)/
12-Pyjamarama - Roxy Music (2'55)/
13-Roam - B52's (4'53)/
14-Heart of Glass - Blondie (3'47)/
15-Roll Away The Stone - Mott The Hoople (3'12) /
16-Wig In a Box - Hedwig in the Angry Inch (5'28)/
17-Burning Airlines Give You So Much More - Brian Eno (3'19)/
18-Seen The Light - Supergrass (2'28)/
19-Under My Thumb- Rolling Stones (3'45)/
20-Tumbling Down- Velvet Goldmine trilha (3'30)/
21-As The World Falls Down - David Bowie (4'53)

Funciona assim, você poe o cd exatamente 6 minutos e meio antes de entrar na estrada (pois as 3 primeiras músicas - em itálico - são urbanas) e deixa rolar. Se for uma viagem mais longa, bota uns Ramones e White Stripes entre a música 5 e 6 ou entre a 10 e 11.
Eu não sei se devo explicar a ordem das músicas, acho que deu pra entender, né? Então dê um ctrl+c ctrl+v, e baixem tudo quando estiverem afim de viajar de carro! Ah, e não esqueça de dizer que fui eu que fiz esta seleção, quando alguém elogiar, tá? hahahahaha
Pois é, eu adoro fazer trilha sonora das coisas... Nossa, que sádica eu fui agora falando de viagens essa época do ano! hahahah



Vou dormir! Tchau!! Talvez volte ainda hoje!!

|