Eu tô doente...
De cama desde sexta....
Sábado todo mundo saiu, foi a noite mais feliz do mundo para todos e eu fiquei aqui vendo Happy Line, Swing com Syang (sem a Syang), ardendo em febre, choramingando e recebendo SMS por engano de uma pessoa que não atendia o celular...
Domingo de manhã, ainda com febre, comecei a chorar com o revezamento da tocha olimpica, "Nossa, o Gari vai pegar a tocha....buááá", quando caí em mim da palhaçada que era chorar por causa disso, me peguei chorando com a reportagem da Folha com os cães abandonados nas clinicas veterinárias..
Chorei porque não queria comer nada, chorei porque acabaou a pilha do controle do vídeo, chorei porque ninguém merece ver televisão sábado a noite, chorei porque meu gato não saía de perto de mim...
trim- trim
"Karen, você tá melhor?" "Nããão (cof-cof) tô morrendo, tô caminhando para a luz...."
"Tadiiinha! Tá bom, Karen vou aí mimar você"
Eu eu fico assim, choramingando atrás dos amigos, parentes, animais de estimação, nunca acaba essa manha, nunca acaba! QUERO SARAR, QUERO PASSEAR!
PS: Sábado tem show do Júpiter Maçã no Funhouse e isso me lembrou que há dois anos, num show que ele fez no MAM eu estava com pneumonia, mas mesmo assim estava lá.... Será que tem alguma relação entre meu sistema respiratório e esse moço?