Quero Ser Jeanne Moreau!

Nada do que vc. encontrar aqui vai mudar a sua vida, mas quem disse que sua vida precisa ser mudada??? SEM metafisica, SEM grandes pensadores, Sem obras que influenciaram a humanidade, apenas cinema e muito mais BANALIDADES!!!

segunda-feira, abril 18, 2005

NÃO-POST*:

Fluxo de Pensamento
ou
Dopamina, Por Favor!




Procurava soluções imediatas
Se divorciou de um psicólogo
e casou-se com um psiquiátra


Após anos de tratamento para uma coceira psicossomática, ele numa visita a sua avó, descobriu que tinha sarna.

Quanto de glicose será que aguenta um corpo humano? Bom, já-já eu fico sabendo.

E todo mundo no fundo é igual: você, o cachorro da vizinha,o menino bonito, o Jacques Chirac, o Paulo César Pereio, o Syd Barret, sua melhor amiga, meu cabeleireiro, vacas no cio, as integrantes da liga da Senhoras Católicas, eu, minha professora de Alfabetização, o salário mínimo... baseado em que eu tô dizendo isso? Isso é um não-post eu não posso me basear em nada, senão seria um post.

Carboidrato: Preciso parar e isso é SÉRIO! Não consumam muitos carboidratos, eu vos suplico! Principalmente após as 18h!

E as coisas estão bem mais divertidas...

PS: Este "não-post" é velho, e sinceramente eu não sei por que escrevi tudo isso...

|