Quero Ser Jeanne Moreau!

Nada do que vc. encontrar aqui vai mudar a sua vida, mas quem disse que sua vida precisa ser mudada??? SEM metafisica, SEM grandes pensadores, Sem obras que influenciaram a humanidade, apenas cinema e muito mais BANALIDADES!!!

segunda-feira, março 28, 2005

"Coelhinho, se eu fosse como tu..."




Na Páscoa todo mundo se reune com a família, deseja a todos coisas que elas na maioria das vezes nem sabem o que significam, tudo isso com um único entuito: se entupir de chocolate.
"Jesus ressuscitou trazendo muita paz... blablabla" Vocês sinceramente acham que as pessoas entendem aquilo que estão desejando? Frase feita, como um slogan de sabão em pó.
Mas como tudo na vida tem seu lado positivo, as vezes ser obrigado a ver quem você não veria normalmente é uma coisa interessante, fingir que gosta do próximo as vezes faz com a gente realmente goste por alguns instantes e quanto a se entupir de chocolate...bem.... Serotonina é tudo!
Se as mentiras geram uma alegria real, devemos nos rebelar contra elas?

Mas, o post não poderia acabar sem um voto sincero de boa Páscoa atrasado:
Nesta Páscoa espero que entendam de uma vez por todas que chocolate diet é tão calórico quanto um chocolate normal (as vezes até mais). hahaha!

é isso
Até mais

Trilha do Post - A música mais feliz do Mundo: Ladyflash - Go!Team

|