Quero Ser Jeanne Moreau!

Nada do que vc. encontrar aqui vai mudar a sua vida, mas quem disse que sua vida precisa ser mudada??? SEM metafisica, SEM grandes pensadores, Sem obras que influenciaram a humanidade, apenas cinema e muito mais BANALIDADES!!!

quinta-feira, julho 22, 2004

"Todo mundo agora é DJ... ou crítico de cinema" (Givago)


Sexta-feira, dia 23 de julho, fará OFICIALMENTE 23 anos que o mundo ganhou importância, e para celebrar esta data tão linda e especial vou reunir um pessoal lá no Outs e como já fracassei como crítica de cinema, resolvi arriscar no que ainda me resta : discotecar.
O que vai rolar? Putz, tô na dúvida entre Mod Rock (Kinks, Who, Sonics e Tchê Rock- como diria a Carni) e um set só de trilha sonoras... Pra falar a verdade acho que farei as duas coisas reduzindo o tamanho de cada set.
Aceito sugestões!!!! No meio da semana eu público o set oficial para ser analisado!

Aguardo ansiosamente a presença de todos a partir das 24h na Rua Augusta, (perto SPTrans, quase esquina com a Marques de Paranaguá, lá embaixo)
Mulheres não pagam a noite toda (não têm desculpa agora) e os meninos que confirmarem a presença (pelo email karencunha@myself.com) até quinta-feira (a tarde) eu também consigo colocar de graça (mas tem que dar certeza, pq. tem um limite de pessoas)

Beijos e quero ver TODO MUNDO lá!!!!!!

PS: Acabei de voltar da festa de lançamento da candidatura da Soninha e depois que ouvi o Lúcio Ribeiro discotecar passei a confiar mais nas minha habiliades...hahaha

PS2: No mesmo dia rola ainda shows com as bandas: Frila, Cyber Jack e Plasma!

|