Quero Ser Jeanne Moreau!

Nada do que vc. encontrar aqui vai mudar a sua vida, mas quem disse que sua vida precisa ser mudada??? SEM metafisica, SEM grandes pensadores, Sem obras que influenciaram a humanidade, apenas cinema e muito mais BANALIDADES!!!

quarta-feira, maio 19, 2004

Pós-CPF 2:00 a.m RG Festival : Cine


Eu estava cansada, e o set list deste tal RG Festival não me agradava muito, mas enfim, já tinhamos até comprado ingressos, fazer o quê?
A fila na frente do tal Cine era gigantesca, eu tava rezando pra super lotar,assim a gente a embora! O Cícero nos deus "adieu" entrou no taxi e caiu fora...mas a gente ficou, tinhamos que conhecer uma balada Curitibana!
Assim que entrei me surpreendi, o lugar era lindo, repleto de meninos de terninho.... adorei! Mas as bandas que compunham o set não me animava muito:

Pata de Elefante (RS)
Bartenders (Curitiba)
Walverdes (RS)
MQN (GO)
Faichecleres(Curitiba)


E o povo queria ver Walverdes, eu nem gosto de Walverdes e esse era o nosso estado as 4h da manhã:


(em sentido horário)Alexandre morto ao fundo, Karen Cunha e Ju Carnaval

Então resolvemos nem esperar acabar Faichecleres, vou pegar o casaco e ... cadê o casaco? OLá estava todo o nosso $$ e por pouco as nossas comandas...
Entro em pânico,afinal o casaco nem era meu, era da Juliana, e somente quase 6 horas da manhã concluimos que o povo que estava no mesmo hotel que a gente foi embora e levou o casaco por medo de deixa-lo sozinho... Nem tinha terminado de curtir o sentimento de alívio quando, em pleno show do Faichecleres, algo mágico é anunciado: SHOW SURPRESA e DUPLO COM JUPITER MAÇÃ...
Ele tava lá com a mulher dele, mas ninguém sequer cogitou uma coisa dessas...
Primeiro ele tocou com a formação atual:


"Meeting people standing right there studying with care..Collectors
Meeting shiny people around flaming flower ground...Collection..."


E depois com a formação original da SÉTIMA EFERVESCÊNCIA:


"Amei o seu estilo e o seu cabelo, curto e grudado na testa, até parece que você não toma banho...Pictures and Paints, Pictures and Paints"

Foi muito emocionante, só tinha umas 50 pessoas no lugar, quase todos os nossos amigos tinham ido embora...Rolou até Cascavelletes!


"ela usa mini-saia sem calcinha..."

Foi lindo, ele tocou algumas músicas novas, quase todas as velhas,tocou The Who...e eu, do lado do palco, fotografando, cantando, dançando, naquele momento agradeci o sumiço do casaco, a oportunidade de estar passando por aquilo... não seria exagero se eu dissesse que foi mais emocionante que Pixies...

E fomos embora no frio, as 8 horas da manhã (a pé), felizes da vida...

E este post é dedicado à Ju, que faz aniversário hoje e que passou frio, sono e desespero para estar comigo nesse momento tão especial... Um beijo!

E chega de falar de Curitiba!!!

Trilha do post: Sindrôme do Pânico (Jupiter Maçã)- dá pra ouvir - clicando aqui

|