Quero Ser Jeanne Moreau!

Nada do que vc. encontrar aqui vai mudar a sua vida, mas quem disse que sua vida precisa ser mudada??? SEM metafisica, SEM grandes pensadores, Sem obras que influenciaram a humanidade, apenas cinema e muito mais BANALIDADES!!!

segunda-feira, maio 17, 2004

Mais CPF.. antes tarde do que nunca



O primeiro dia de CPF foi meio xoxo,não peguei as duas primeiras bandas, mas segundo informações não perdi nada.
A grande estrela da noite era o Teenage Fanclub, banda que eu sempre admirei, mas nunca fui fã. E o povo se aglomorendo na frente do palco, vemos uma cara conhecida, era o Pablo, amigo da Juliana que é fã incondicional da banda, ele me cede um lugar bem na frente dele e esperamos ansiosamente a entrada da banda.
Eles aparecem ...
IIIII... always knew the way about you
IIIII... always knew the way about you

Always on my mind
Always take my time
Take my time and I can F-I-N-D M-Y W-A-Y


..todo mundo cantando junto, o povo se emocionando,todo mundo com os gravadores pra cima, sacudindo os celulares, realmente um momento lindo, e naquele momento eu achei que o show prometia.. bobagem... na terceira música eu eu já não aguentava mais de tédio! Aquilo não acabava nunca, e eu já entrando em pânico, o Pablo quase chorando de emoção, cantando junto e me olhando com ódio, pensei que ele fosse me bater...
Eles deixam o palco, eu respiro aliviada, logo eles voltam e eu fico sabendo que mais quatro looooongas músicas compoem o Bis...


Dia 2



"Nada a ver, nada a ver, isso não tem nada a ver..."

O (meu) dia começa bem com o show do Autoramas, seguido de Pelebrói Não Sei, banda que eu gosto muito e teve sua performance bastante elogiada (além de ter incentivado a extinção das grades que separava o povo que comprou ingresso antecipado, do povo que comprou na outra leva).
Ao final do show encontrei a Karen, Alê, Glauco, Jeanine e pudemos juntos falar mal do show do Ludov, banda que até hoje não entendi porque faz tanto sucesso (não lembro quem foi me disse que ela era a mesma coisa que ver Maria Rita)
Relespública é mesmo uma excelente banda, vale a pena ver o show do Mombojó (Recife) foi uma surpresa, sonzinho bacana pra tocar de fundo e você NÃO PRESTAR ATENÇÃO.


Wander Wildner..... sem comentários!!

Me emocionei no show do FLU+ Wander Wildner+Frank Jorge, cantei (rolou até Cascaveletes), dancei, implorei bis, o povo todo empolgado e aquecido para o show do Pixies aí vem o anticlimax total: PIN UPS, na performance mais tosca dos ultimos anos. Alguém me explique por favor, pra que diabos fazer revival do PIN UPS??
Eles pediram pra cantar mais uma música (foi muito humilhante), pediam pro povo aplaudir, nem os mais chegados aplaudiam, foi quando então resolvemos nos virar de costas e conversar entre si..
Fim da sessão humilhação, entra Pixies...



e ... não tenho palavras pra descrever isso!




1 e pouco da manhã - Cine Bar : RG Festival


essa SURPREENDENTE parte eu conto amanhã....

|