Quero Ser Jeanne Moreau!

Nada do que vc. encontrar aqui vai mudar a sua vida, mas quem disse que sua vida precisa ser mudada??? SEM metafisica, SEM grandes pensadores, Sem obras que influenciaram a humanidade, apenas cinema e muito mais BANALIDADES!!!

quinta-feira, agosto 12, 2004

Declaração de amor


Quando eu te vejo, percebo que nem tudo está perdido e por mais que eu resista não consigo esconder meu contentamento em te encontrar.Quanta beleza! Como a natureza pôde ser tão cuidadosa? Toda a vez que sinto o seu gosto, os problemas ficam tão pequenos, a felicidade é tão grande que é impossível contê-la. Inevitavelmente minha boca te toca e então admito a existência de deus, acredito piamente no amor, na humanidade e principalmente na felicidade eterna. É muito bom te sentir dentro de mim, como se fossemos apenas um. Isso me faz sentir maior, cheia. De repente não te sinto mais em minha boca...me sinto culpada, mas me acalmo quando me apego ao pensamento de que nos encontraremos novamente em breve. Será maravilhoso... como sempre! Porque você é tão perfeito, sem nada a mais, nada a menos.Custa tão pouco estar contigo, apenas R$2 a fatia. Oh! Bolo de chocolate da Rua Sete de Abril, sua calda é tão cremosa, sua massa é tão fofinha, seu recheio é tão delicioso que vale a pena ficar três dias sem comer pra compensar.

|