Quero Ser Jeanne Moreau!

Nada do que vc. encontrar aqui vai mudar a sua vida, mas quem disse que sua vida precisa ser mudada??? SEM metafisica, SEM grandes pensadores, Sem obras que influenciaram a humanidade, apenas cinema e muito mais BANALIDADES!!!

quarta-feira, agosto 04, 2004

O fim da era Blog



Pra mim não foi o fotolog que matou os blogs, tampouco foi orkut (que já tá enjoando) que me fez parar de escrever neste espaço. O problema é escrever pra ninguém.Acho muito bonito gente que diz que escreve para si e não para os outros, coisa de escritor... mas esse definitivamente não é o meu caso. Eu não sei escrever, quem me conhece sabe a dificuldade que tenho de escrever um simples bilhetinho, então seria o fim da picada eu usar a escrita para me comunincar comigo mesma, não acham?



Pois então, eu convivo comigo mesma, todas as piadinhas, desabafos, críticas cinematográficas e viagens publicadas neste blog inevitavelmente passaram pela minha cabeça antes de estarem aqui, então, escrever significa compartilhar toda essa bobagem com outras pessoas, se ninguém lê eu não tenho motivo pra escrever, prefiro pensar....



Não sei se vcs perceberam, mas o tema da decadência vem se repetindo neste blog, é essa impressão que eu tenho, leio este blog e ouço o Paulo Ricardo num dueto com a Kelly Key, melhor, o Morrissey cantando How Soon is Now? com as pseudo-lésbicas do T.A.T.U no dia Mndial da Luta contra a Aids (ou o Dia do Orgulho Gay)... hahahahaha! Entào achei melhor abandonar o barco antes que ele afunde de vez. Eu adoro blogs, foi a coisa mais incrível inventada nos ultimos tempos, foi através deles que conheci pessoas incríveis, li coisas espetaculares, descobri mais sobre pessoas que eu achava que conhecia bem, me comuniquei com amigos próximos que vivem distantes, bisbilhotei a vida alheia, descobri gente muito parecida comigo, fabriquei posts apaixonados, participei de histórias coletivas, debati com gente esquisista... PERFEITO!



Eu não queria que isso acabasse, mas o tempo passa e a gente não pode bloquear o rumo das coisas.Todos os dias minha cabeça fabrica posts, eu já penso em formato de post, mas as vezes penso que não faz mais sentido compartilhar...

E esse não é o fim! Apenas uma pausa!

Obrigado a todos que acompanharam estes quase 1 ano e meio de banalidades e espero não perder o contato com nenhum de vocês!Deixem comentários, prometo que respondo a todos!!

PS: Eu ainda continuo querendo ser Jeanne Moreau!

Trilha do post: Indian Song com a Jeanne Moreau , repetida vezes!

|