Quero Ser Jeanne Moreau!

Nada do que vc. encontrar aqui vai mudar a sua vida, mas quem disse que sua vida precisa ser mudada??? SEM metafisica, SEM grandes pensadores, Sem obras que influenciaram a humanidade, apenas cinema e muito mais BANALIDADES!!!

quinta-feira, março 04, 2004

Transgressor, Sensual, Polêmico...




Com o sucesso de Instinto Selvagem, a industria deu total autonomia para o tosco do Paul Verhoven fazer o que quisesse. Então ele chamou seu amiguinho Joe Eszterhas e juntos tiveram a idéia de uma obra transgressora "sexy, envolvente, instigante", não intelectualizada, porém inteligente.
O resultado disso a gente conhece: um dos maiores fracassos da história do cinema.


Olha que sexy, envolvente e instigante!

Os punheteiros não curtiram, a crítica meteu o pau (no mau sentido), o filme ganhou Framboesa de Ouro de Pior filme da década, foi proibido em vários lugares E NEM ASSIM o povo teve motivação de assistí-lo no cinema.
Enfim, mas porque eu tô falando disso... Ah lembrei, o filme é tão ruim que chega a ser uma obra-prima! Cinema trash de ponta e com um bom orçamento.....diálogos memoráveis!!!


Essa cena é medonha... tenho pesadelos com isso até hoje

Vamos partir do principio de que o filme é um musical erótico (hahahahah) que conta a trajetória de uma dançarina suburbana e sua escalada para o topo do estrelato nos shows da noite de Las Vegas: ela usa todo seu sex-appeal, seduz a todos, derruba a dançarina principal (Gina Gershon) escadaria a baixo (cena hilária), toma o lugar dela e diz uma das frases mais marcantes da história do cinema "Eu não sou puta!"
Acho que não preciso dizer mais nada, preciso? Ah, preciso sim a atriz principal fazia aquela série do SBT chamada "Galera da Pesada" (lembram?).
Bobagens a parte, tem uma cena de estupro no filme que sempre me assusta e me impressiona...

Se tiver o mínimo senso de humor não perca essa pérola! Melhor que isso só Lambada, A Dança Proibida. Mas desse eu faço questão de falar outro dia!


Showgirls(idem),1995, EUA, 131'. Direção:Paul Verhoeven Roteiro: Joe Eszterhas. Com:Elizabeth Berkeley (Nomi Malone), Kyle MacLachlan (Zack Carey), Gina Gershon (Cristal Connors),Glenn Plummer (James Smith).
Cotação: realmente trangressor! hahahah


Vai fazer o que hoje a noite?


Hoje tem festa no Outs (Rua Augusta,486). Com shows de Daniel Belezza & Os Corações em Fúria (Glam de excelente qualidade), Thee Butchers´Orchestra (dispensa apresentações) e Borderlinez. No som : Kid Vinil.
R$15 de consumação e mulheres entram de graça até 0h! Vixe.........

E eu tô praticamente dormindo... hahaha! Até mais!!



|