Quero Ser Jeanne Moreau!

Nada do que vc. encontrar aqui vai mudar a sua vida, mas quem disse que sua vida precisa ser mudada??? SEM metafisica, SEM grandes pensadores, Sem obras que influenciaram a humanidade, apenas cinema e muito mais BANALIDADES!!!

sábado, março 06, 2004

Pequenos fatos, grandes reflexões




*Perepepê, a cadelinha da Vera Loyola está com gravidez psicológica. Agora ela produz leite e cuida de um cachorrinho à pilha como se fosse filho dela. Vera, está muito preocupada com a sanidade mental de sua filhotinha...

*Fiquei sabendo que os papagaios quando ficam viúvos não arranjam outra parceira. Eles só escolhem uma vez, acabou chorare...

*Eu tinha acabado de debochar do excesso de danças folclóricas na faculdade, quando uma menina chega perto de mim e fala :
- ai, acho que vou trocar esse cd.
- Aé, vai por o quê?
- Esse aqui, ó! Toadas de Bumba-Meu-Boi.

Não, não foi uma piada, foi sério e o albúm era duplo. Lembrando sempre que eu não tenho nada contra as danças folclóricas, mas estão forçando a barra já.

*Daniel Belleza & Os Corações em Fúria, guarde esse nome, porque essa banda vai fazer sucesso... E merecidamente, porque o show deles foi uma das coisas mais legais que vi nos ultimos tempos.

*Eu fico chocada com a Debbie (Ordinary Records), ela pode estar no estado que for que ainda assim é uma excelente produtora. E é por essas e outras que Thee Butchers´s Orchestra é uma das melhores bandas da atualidade.

* Acreditem em mim quando digo que nunca se deve falar coisas do tipo "Pior que isso não fica" "Imagina, mais nonsense que isso não existe" . É só falar que acontece... hahahhaha

* Depois que eu mudei de endereço, as visitas diminuiram em 400% e o antigo endereço continua sendo visitado... será que o endereço novo é tão dificil assim? Graças a amiguinha carne, as coisas melhoraram um pouco...

E isso nem é bem um post (mesmo pq. o meu cérebro está funcionando menos que o normal)... mas nada impede que você deixe aqui o seu comentário, é claro!

|