Quero Ser Jeanne Moreau!

Nada do que vc. encontrar aqui vai mudar a sua vida, mas quem disse que sua vida precisa ser mudada??? SEM metafisica, SEM grandes pensadores, Sem obras que influenciaram a humanidade, apenas cinema e muito mais BANALIDADES!!!

quinta-feira, abril 15, 2004

Rapidinhas


*Ontem eu encontrei um amigo meu que não via há tempos e ele me disse que não gostava de Pixies por que agora ele trabalhava no museu do Ipiranga e só ouvia música Renascentista... E depois de dizer que simpatizava com Reggae, gentilmente me avisou sobre uma convenção Star Trekk que ia rolar no fim-de-semana...

*E por falar em fim-de-semana vai rolar um showzaço no Boulevard São João (alí no anahangabaú) : Butchers´ Orchestra, Daniel Belleza, Borderlinez, Cansei de Ser Sexy e mais um monte coisas. O show, patrocinado pela Prefeitura, vai ser no domingo as 14 HORAS, de graça.

*Ontem foi meu primeiro dia de estágio pobre, digo, engajado... descobri que Perus é mais longe do que eu pensava, mas que os moradores de lá são absurdamente solícitos e amáveis... Eu alí parada na rua com cara de perdida e as pessoas paravam para perguntar se eu estava precisando de alguma coisa... E eu fiquei chocada, achei que não existia mais isso nos dias de hoje.

Vixe, tô atrasada.....
volto mais tarde!

|