Quero Ser Jeanne Moreau!

Nada do que vc. encontrar aqui vai mudar a sua vida, mas quem disse que sua vida precisa ser mudada??? SEM metafisica, SEM grandes pensadores, Sem obras que influenciaram a humanidade, apenas cinema e muito mais BANALIDADES!!!

sexta-feira, abril 16, 2004


Que filme depressivo... gente do céu! Eu saí do cinema sem fala e ainda tive que ir ao médico de maluco depois....
Eu quero contar a história desse filme de um jeito bem Naif , mas não agora pq. estou...

...meio puta


Com o meu parceiro de estágio que simplesmente desistiu sem dar maiores explicações. E agora a minha quinta-feira em Curitiba está pra lá de ameaçada...
Logo agora que eu estava me divertindo...
Percebi que já era o sonho de trabalhar 4 horas por dia...

PS: O SHOW É AS 14H E NÃO AS 18H COMO EU HAVIA DITO...
PS2:Esta foto é cortesia da nossa amiga Ana Amélia, que teve que ouvir durante 30 minutos a história desse filme....

|