Quero Ser Jeanne Moreau!

Nada do que vc. encontrar aqui vai mudar a sua vida, mas quem disse que sua vida precisa ser mudada??? SEM metafisica, SEM grandes pensadores, Sem obras que influenciaram a humanidade, apenas cinema e muito mais BANALIDADES!!!

segunda-feira, maio 10, 2004

24 hours Party People


Acabo de voltar de Curitiba, bastante sequelada (devido ao excesso de bebida e noites não dormidas), porém muito feliz.
Vi Pixies de perto, quase dormi no show do Teenage Fanclub (que são todos a cara do Paul McCartney (segundo a teoria do Alê), cantei "Surfista Calhorda" no maravilhoso show do Wander Wildner+Flu+Frank Jorge, adorei o show do Pelebrói Nãosei, ri muito daquele show tosco do PinUps (alguém vai me explicar pq. eles abriram para os Pixies?), conheci pessoas maravilhosas, VI JUPITER APPLE COM A SÉTIMA EFEVERCÊNCIA num show surpresa, histórico e inesquecível no Cine (onde tinha muitos meninos de terninho), vi que o James parece o Central das Artes, ENCONTREI A KAREN CARNE, O GLAUCO, O ALÊ, A JEANINE E A LILIAN , descobri que o cinema lá é muito barato, pegamos um taxista bêbado, encontrei o Marcello e o Thelmo, passei frio, passei calor, tomei chuva, bebi em excesso... FOI MARAVILHOSO! Fiquei muito mal de ter que voltar, por mim ficava...
Estava precisando mesmo dessa viagem, mas precisaria de um ano de posts para contar tudo! Vou falando aos poucos...

Nossa parce que congelaram meu cérebro! Não gosto de posts do tipo "hoje eu fiz isso..." , mas eu faço questão de falar mais sobre os shows e o encontro hitórico entre Karen Paulistana versão 1.0 e Karen Curitibana 3.0 edição especial .... haahhahaa!!

Até!

trilha do post: I´m a cuckoo - Belle & Sebastian... quem diria, não?

|