Quero Ser Jeanne Moreau!

Nada do que vc. encontrar aqui vai mudar a sua vida, mas quem disse que sua vida precisa ser mudada??? SEM metafisica, SEM grandes pensadores, Sem obras que influenciaram a humanidade, apenas cinema e muito mais BANALIDADES!!!

quinta-feira, abril 01, 2004

Quero Ser Jeanne Moreau-Parte III




" Cantar completa meu trabalho de atriz. É um meio de expressar o que não possso quando represento. É uma continuação...."
(Jeanne Moreau - extraído do documentário About Jeanne Moreau)
)

O Turbilhão *


Ela usava um anel em cada dedo.
Nos pulsos, muitas pulseiras.
Cantava com uma tal voz
Que logo me tomava



Seus olhos... seus olhos de opala
me fascinavam... me fascinavam



Sua face pálida e oval
Que mulher fatal que me foi fatal...(repete)



Nos encontramos. Nos perdemos de vista



Nos reencontramos e reaquecemos



Depois nos separamos



Para cada um, uma caminho seguido



No turbilhão da vida



Uma noite eu a revi ai ai ai
Novamente, sua visão em encantou (repete)



Ao som de banjos, reconheci
aquele sorriso que me fascinava,



sua voz tão fatal e sua bela face pálida
tocaram-me como nunca



Ouvindo-a me embriaguei...
o álcool faz esquecer o tempo



acordei sentindo beijos
na minha testa ardente...na minha testa ardente!



Nos encontramos. De vista nos perdemos
Nos reencontramos e reaquecemos



Depois nos separamos



Para cada um, uma caminho seguido



No turbilhão da vida



Uma noite, eu a revi ah lálá
e mais uma vez ela caiu nos meus braços... e mais uma vez caiu nos meus braços!



Quando nos encontramos



Por que nos desencontramos?



Quando, enfim, nos reencontramos
e nos reaquecemos



Por que nos separamos?



Então retomamos nosso caminho
No turbilhão da vida
E continuamos a rodar
os dois, entrelaçados



.... TOUS LES DEUX ENLACÉS...




Ahhhhh (suspiro).... E esta música é dedicada a todos que se sentirem tocados! (ESPEREM AS FOTOS CARREGAREM!!)

*Tradução pacientemente feita pelo nosso amiguinho Cícero, que além de prestativo é a pessoa mais competente desse mundo.

ps : O Jocasta fez um desenhinho pra eu ficar contente! Pra vocês não! Pra mim sim, pra vocês não! hahahaha (depois eu mostro, senão vocês vão colocar olho-gordo..hahaha)

|