Quero Ser Jeanne Moreau!

Nada do que vc. encontrar aqui vai mudar a sua vida, mas quem disse que sua vida precisa ser mudada??? SEM metafisica, SEM grandes pensadores, Sem obras que influenciaram a humanidade, apenas cinema e muito mais BANALIDADES!!!

domingo, março 28, 2004

Cara, cadê meu cérebro?


A gripe que abateu a todos, levou MAIS um pedaço do meu cérebro, e entre outras burradas imperdoáveis, perdi o prazo da inscrição da prova de transferência de curso... Não , não tô chateada, SÓ ACABOU MEU ANO!Só isso.
Isso já era motivo suficiente para eu me suicidar, mas se eu continuar na educação talvez eu morra de tédio e não precise ir para o limbo junto com outros suicidas. Já não tô achando mais a menor graça ficar lá, não tenho vontade de ir pra aula, não consigo mais aproveitar nada, TÔ ODIANDO!
Mas tô tentando não pensar nesse assunto!

Essa é pra mim:

Oh somebody kill me please,
somebody kill me plee-ase,
I'm on my knees,
pretty pretty please

K-I-L-L- M-E!.

I want to die.
Put a bullet in my head.

(Somebody Kill Me - cantada pelo Adam Sandler em Afinado no Amor)

E eu adoro esse filme.



Tem post novo aí embaixo, não esqueçam de comentar!!!!

bjs!

|