Quero Ser Jeanne Moreau!

Nada do que vc. encontrar aqui vai mudar a sua vida, mas quem disse que sua vida precisa ser mudada??? SEM metafisica, SEM grandes pensadores, Sem obras que influenciaram a humanidade, apenas cinema e muito mais BANALIDADES!!!

sexta-feira, março 19, 2004

ZZZzzzzzz.....!


Ai gente, na boa, eu estou acordando muito cedo e isto está afetando meu cérebro (que comparado a um cérebro normal já é afetado).
E como agora sou uma pessoa engajada (ou seja, sem tempo, estagiária e pobre) não tenho tido muito tempo pra postar... Mas vou tentar mais tarde e domingo, prometo que este blog volta ao normal!

CTRL+C CTRL+V - Retrospectiva Roman Polanki


dia 19, sexta-feira
às 16h - ARMADILHA DO DESTINO
às 18h - A MORTE A DONZELA
às 20h30 - O BEBÊ DE ROSEMARY

dia 20, sábado
às 16h - SESSÃO DE CURTAS
às 18h - A DANÇA DOS VAMPIROS
às 20h30 - REPULSA AO SEXO

dia 21, domingo
às 16h O BARCO SOBRE A GRAMA

às 18h - O INQUILINO
às 20h30 - LUA DE FEL

dia 22, segunda-feira
às 14h - O PIANISTA

às 20h40 - TESS

dia 23, terça-feira
às 16h - O ÚLTIMO PORTAL

às 18h30 - ARMADILHA DO DESTINO
sessão seguida de encontro com Roman Polanski

dia 24, quarta-feira
às 16h A DANÇA DOS VAMPIROS

às 18h REPULSA AO SEXO
dia 25, quinta-feira
às 16h ZEMSTA
exibição em DVD
às 18h - O BARCO SOBRE A GRAMA
às 20h30 - FACA NA ÁGUA

Tudo isso de graça do Cinesesc! Começa hoje e a maioria das coisas não foram lançadas em dvd (nem vhs) no Brasil, ou seja, AGORA OU NUNCA!
PS: Espero não me arrepender de ter dado essas infos. hahahahha!!


Até mais tarde!!

|