Quero Ser Jeanne Moreau!

Nada do que vc. encontrar aqui vai mudar a sua vida, mas quem disse que sua vida precisa ser mudada??? SEM metafisica, SEM grandes pensadores, Sem obras que influenciaram a humanidade, apenas cinema e muito mais BANALIDADES!!!

domingo, março 14, 2004

Você acredita em quê?




Tem gente que acredita no amor eterno,tem gente que acredita que ele nem existe, tem gente que acredita na amizade, nos Strokes, no dinheiro, na paz mundial, na trepada do século, que sexo não presta, no Alcorão, na pós-modernidade, na Torá, nos vizinhos, na Biblia, amor fraterno, amor materno, que as drogas ajudam, que o problema são as drogas, nos pais, que o amor é uma merda, no sexo seguro, na literatura, na abstinência sexual, em vidas passadas, no rock, yoga, na fidelidade, relaxamento, nos ideais fascistas, que a Courtney Love matou o Kurt Cobain, que o ser humano merece respeito, em regimes, que o Homem não presta, que "se fosse da natureza do ser humano ser feliz no amor ele seria eterno", que o cinema é melhor que a vida, que o importante é a beleza interior, no prazer, que bulimia é feio, que homens são de marte mulheres são de vênus, na dança contemporânea, que o amor é lindo, no hedonismo, no Freud, que bulimia é legal,em Florais de Bach, que deus quis assim, que beleza é fundamental, que deus não existe, no blogger, em duendos, na matrix, na auto-punição, no Big Brother, em vida após a morte, que filhos são pra vida inteira, no monossexualidade, na Lâncome, nos livros, na bissexualidade, na acumpultura, na hipermodernidade, no Johrei, nas artes visuais, nas palestras de auto-ajuda, no Budismo, na publicidade, no sorriso de uma criança, que o Brasil é o país do futuro, na pansexualidade, que na época da ditadura era melhor, no ser humano, que é feio fingir que nada aconteceu, na serotonina, na educação, no Arthur Omar, na dopamina, nos animais, que o Dr. Atkins morreu de infarte, no Kardecismo, na natureza, no Jean Genet, na Zibia Gasparetto, no sistema de cotas na universidade, no Paulo Coelho, no Candomblé, na psicologia...

... e eu, desde que pararam de fabricar Descon AP (em cujo os efeitos alucinógenos eu acreditava) acredito APENAS no poder de desinfecção de Lysoform bruto!!!



Afinal, como eu já havia dito anteriormente: uma coisa com um cheiro daquele tem que fazer efeito!! hahahahaha

E você?



|