Quero Ser Jeanne Moreau!

Nada do que vc. encontrar aqui vai mudar a sua vida, mas quem disse que sua vida precisa ser mudada??? SEM metafisica, SEM grandes pensadores, Sem obras que influenciaram a humanidade, apenas cinema e muito mais BANALIDADES!!!

segunda-feira, abril 12, 2004

Tudo igual


E acabou o feriado! Volta a rotina...
"Como foi de Páscoa? Comeu muito ovo? Olha lá vai ficar com espinha..."
"Ganhou muito ovo de páscoa do namorado?"

(BOCEJoooooooooooooooooooooooooooooooooo!)

Por que sempre as mesmas perguntas? Por que sempre as mesmas respostas?

TÉDIO!TÉDIO!TÉDIO!

E este clima requer algo bem politicamente incorreto, o que me lembra Darcy- o heterônimo que nunca mais invadiu o blog...
Esta música eu roubei de um post dele (a), na verdade é a tradução, clique aqui e veja a letra original


Olha a cara das mocinhas.....

Daphne e Celest (tradução)


FEIA

OK! Agora eu sou uma cheerleader!

F.E.I.A. você não conseguiu nenhum alibi, você é feia eh! hey! você é feia!

Eu vi você descendo a rua outro dia
Eu não vi o seu estrago daquela distância
Eu devia ter percebido quando as crianças começaram a gritar
Você veio até mim com seus dentes todos encavalados
Seu cabelo tava todo frisado e sua cara estava uma bagunça
Eu achei que fosse uma sacola mas era seu vestido favorito
Você machucou os sentimentos das árvores e os pássaros todos voaram
Eu não pretendo te insultar
Ah, pera, eu pretendo sim!
Seus dentes são amarelos, eles estão cobertos de sujeira
Você tem apenas 14 anos mas parece que tem cem
Seu rosto aparece onde o sol não brilha
Você caiu de cara de cima de um prédio?
Ou ao invés, um caminhão passou em cima dela?
Não existe remédio pois você não está doente
Você é FEIA!

F.E.I.A. você não conseguiu nenhum alibi, você é feia eh! hey! você é feia!

O que você realmente precisa é usar uma máscara
E marcar urgente uma cirurgia plástica, garota
Você é assustadora, ouvi falar que você é peluda
Você é a atração principal do zoológico da cidade
Você é tão feia e gorda com um umbigo cheio de gordura
Quando você veste amarelo as pessoas gritam "TÁXI!"
Tão engraçado

Você tem olhos de porco e seu nariz é grande
E seu cabelo parece uma peruca
Tio Chico, se lembra dele? Eu não sabia que você tinha um irmão gêmeo
Você não pode disfarçar seus olhos fundo de garrafa
No concurso Miss Feiura você ganhou em primeiro lugar
Sua mãe diz que você é feia, você é feia!

F.E.I.A. você não conseguiu nenhum alibi, você é feia eh! hey! você é feia!

F.E.I.O.
Você não conseguiu nenhum álibi, sua feia!
Se trata!
Sua mãe diz que você é feia!
Sua feia!

Agora eu me sinto uma loira!

F.E.I.A. você não conseguiu nenhum alibi, você é feia eh! hey! você é feia!

Quasímodo
Respiração de camelo
Cabeça quadrada
FEIA!
Perna de galinha
Cara de porco
Queixo duplo
FEIA!
Lábio de peixe
Lambedora de cogumelo
Nerd
FEIA!
Braço de espagete
Limpadora de bunda
Show de horrores
FEIA!

F.E.I.A. você não conseguiu nenhum alibi, você é feia eh! hey! você é feia!

F.E.I.A. você consegue fazer uma cebola chorar
F.E.I.A. como um alien procurado pelo FBI
FEIA!


hahaahhahha! Juro a música existe e não é sátira ...

Clique aqui e leia o post de apresentação de Darcy, o heterônimo... muito engraçado!

Bom, eu e mal humor ficamos aqui... vou dormir (depois de 2 dias acordada)!
Beijos

PS: Enquanto escrevo tá passando Pé na Bunda e a só pra provar que a vida é mesmo muito tediosa um dos caras levou a menina ao GOLFE e o outro para fazer equitação no Parque da Água Branca.... bocejoooooooooooo

|