Quero Ser Jeanne Moreau!

Nada do que vc. encontrar aqui vai mudar a sua vida, mas quem disse que sua vida precisa ser mudada??? SEM metafisica, SEM grandes pensadores, Sem obras que influenciaram a humanidade, apenas cinema e muito mais BANALIDADES!!!

quarta-feira, abril 07, 2004

O Amor venceu


Estava voltando perturbada do psicólogo. Fui até o ponto final e atrás da cabine um moço de camisa azul (que depois descobri ser o motorista) conversava com uma mulher, dentro o fiscal conversava com outro moço de camisa azul, o cobrador.
Perguntei a que horas saía o ônibus e ele respondeu que eu (única passageira) podia esperar lá dentro, que já ia sair.
Sentei nos primeiros bancos e menos de 1 minuto depois, o motorista e o cobrador entraram no ônibus e imediatamente inciaram a seguinte conversa:

-Prefiro ver ela triste do que estragar meu casamento...Sabe, a gente sai com um monte de mulher, é legal e tal, mas depois a gente sempre se arrepende. Eu e minha mulher...a gente está se dando tão bem agora, vou ficar estragando de bobo?
-Duvido...
-Ah, eu não vou mais fazer essas coisas, sabe. A gente chega em casa, olha no olho da mulher e bate uma vergonha...Tem mulher que merece...
-É mesmo, o marido trouxa vira as costas e ela já taca vários pra dentro de casa.
-Pois é, essas merece mesmo um monte de chifre. Mas a minha mulher não merece... No começo a gente sai com outras, é tudo legal e tal, mas dois meses depois e já está aquela chatice...Prefiro então minha mulher, mãe dos meus filhos, que é uma pessoa legal e eu nunca me canso de voltar pra ela...
- Olha que gostosa...(olhando para a rua)
- Caramba...
-Sei que ela vai ficar chateada, eu falei pra ela que eu não estava mais afim de enganar minha mulher...
- Passa pra frente então...


Parece diálogo inventado, mas não, foi assim mesmo.... E eu fiquei feliz por ter ouvido uma conversa tão intima como essa.
Não pelo papo de fidelidade, que na verdade me pareceu um esforço sobre -humano, mas por pegar assim um pedaço da vida dos outros... Eu vi a mulher que foi chutada, eu ouvi o que muita gente daria a vida pra escutar...
Imagina quanta gente já não ouviu falar de você .....

Esquece!

Que vergonha


Imagina você do lado de um fulano no qual você deu uns beijinhos, mas não rolou mais e ficou só na amizade, quando de repente passam um vídeo com você bêbada confessando para uma amiga que estava apaixonada por ele.

Não, não foi comigo que isso aconteceu (só faltava, né?), foi no Big Brother com bilhões de pessoas assistindo.
Quem acompanha esse blog, sabe como eu sou uma pessoa envergonhada... pois é, quase tive uma parada cardíaca! QUE CONSTRANGEDOR!! QUE PÉSSIMO!

Ela deu um sorriso amarelo, disse que estava brincando com a amiga...o cara deu um sorriso mais amarelo ainda , ficou sem fala...
Foi uma situação horrorosa! Fui me esconder lá na cozinha, pra me recuperar...
Depois disso ela ganhou 500 mil reais, é.... acho que deu pra compensar... hahahaha!!

E vocês : qual foi a situação mais constrangedora da sua vida?

Beijos e até mais!

PS:Esqueci de devolver a fita na locadora e vou ter que pagar R$20 por REGRAS DA ATRAÇÃO ... Repito:REGRAS DA ATRAÇÃO ... Dá pra acreditar?

|