Quero Ser Jeanne Moreau!

Nada do que vc. encontrar aqui vai mudar a sua vida, mas quem disse que sua vida precisa ser mudada??? SEM metafisica, SEM grandes pensadores, Sem obras que influenciaram a humanidade, apenas cinema e muito mais BANALIDADES!!!

terça-feira, abril 06, 2004

Benjamim




O filme é um tédio só... não acabava nunca... e eu estava tão entediada que nem conseguia me mexer na cadeira...
Durante a exibição vários pensamentos "importantes" me ocorreram : se meu cabelo estava bom, se meu vestido estava muito curto, se alguém mais havia se rendido ao orkut, se alguém estava mesmo gostando daquilo, quanto tempo ainda faltava pro filme acabar, no que o Givago quis dizer com Instituto de Beleza Vênus (não lembro de absolutamente nada desse filme), que a filha da Glória Pires deveria ter nascido nos anos 60, quanto tempo ainda faltava pro filme acabar... mas um pensamento realmente não saia da minha cabeça:

Se todos os homens andassem por aí de terninho eu seria uma pessoa muito, mas muito promiscua! hahahha



Mas para os meninos que não usam terninho (e não gostam de homens) não ficarem enciumados, lanço aqui uma pergunta:

"Qual personagem de ficção foi (ou é) seu maior sonho de consumo?


Estou falando dos personagens não de atores ou atrizes... qual foi o personagem que mais mexeu com seus hormônios???

Quero ver as respostas!!!! Beijos!

PS: Vida longa aos meninos de terninho....

|