Quero Ser Jeanne Moreau!

Nada do que vc. encontrar aqui vai mudar a sua vida, mas quem disse que sua vida precisa ser mudada??? SEM metafisica, SEM grandes pensadores, Sem obras que influenciaram a humanidade, apenas cinema e muito mais BANALIDADES!!!

segunda-feira, abril 05, 2004

Mulherzinha, Mulherzinha!




Eu realmente acreditava na igualdade dos sexos, fui criada na ilusão de que somos todos iguais, nunca entendi discursos sexistas, tampouco me sentia parte dessa coisa toda que une as mulheres (nem os homens).
De um tempo pra cá, porém, tenho tido problemas estranhos, comportamentos alheios ao meu controle e foi aí que eu passei a perceber que ter uma vagina não era o suficiente, os malditos hormônios em fúria fazem parte do pacote "mulher"e quando eles agem você perde toda a sua capacidade de discernimento...
E isso nunca fui novidade pra ninguém, todas as mulheres sabem exatamente o que acontece, as sensações, os medos, a irritação, MAS EU NÃO SABIA! Só a burrona aqui não sabia... Sempre achei que fosse exagero, que toda essa cumplicidade feminina era uma questão de escolha e que definitivamente eu não fazia parte disso.



Eu deveria ter percebido isso na puberdade, junto com todas as outras pessoas normais, aí eu podia me rebelar, andar vestida de caminhoneira na rua em sinal de protesto e finalmente me conformar!... MAS O QUE EU FAÇO AGORA AOS 22 ANOS?
Como eu posso me conformar com uma coisa dessas?? Não quero isso pra minha vida, não quero perder meu auto-controle...


Minha Vida Em Cor-de-Rosa (Alain Berliner). O pequeno Ludovic achava que era uma menina...

Não, eu nunca achei que eu fosse um menino, nem queria ser um menino, não pareço um menino (pelo amor de deus, quem ler isso vai achar que eu pareço a Vange Leonel), achava legal ser uma menina diferente, que pouco se importava com o sexismo besta, preferia pensar no ser humano e no direito que ele tem de ser o que quiser na hora que bem entender....
Sempre tive pavor de coisas que não se podem mudar, lembro da decepção que tive quando me disseram que eu não podia mudar de signo: "eu vou ter que ler pra sempre o desenho do leão?"... que triste!

Que post ridiculo, só falta agora eu falar sobre inveja do pênis...hahahahah! Fiquem tranquilos amigos, não darei este desgosto a vocês!

Mudando de assunto...


Carninha voltou para o blogspot, o Alê mudou o template (ficou lindo), o blog do Aitel é hilário, o Jocasta agora tem um site, vi 33 (Kiko Goifman) e adorei, estreou Ser e Ter (Nicolas Philibert) no cinema (não percam é demais!!), entrou um morcego no meu apartamento (juro!), descobri que Os Skywalkers (banda paulistana. Tem mp3 no link) é demais e que, assim como essa porra de orkut, vicia! hahahahha!

Credo, que tagarela!!! Volto amanhã!! Beijos...

|